ANYMOR HÁ 20 ENTREGANDO VISÃO DE QUALIDADE ESPECIALISTAS EM LENTES DE GRAU PEÇAS EXCLUSIVAS COM 90 DIAS DE GARANTIA ANYMOR HÁ 20 ENTREGANDO VISÃO DE QUALIDADE ESPECIALISTAS EM LENTES DE GRAU PEÇAS EXCLUSIVAS COM 90 DIAS DE GARANTIA ANYMOR HÁ 20 ENTREGANDO VISÃO DE QUALIDADE ESPECIALISTAS EM LENTES DE GRAU PEÇAS EXCLUSIVAS COM 90 DIAS DE GARANTIA ANYMOR HÁ 20 ENTREGANDO VISÃO DE QUALIDADE ESPECIALISTAS EM LENTES DE GRAU PEÇAS EXCLUSIVAS COM 90 DIAS DE GARANTIA ANYMOR HÁ 20 ENTREGANDO VISÃO DE QUALIDADE ESPECIALISTAS EM LENTES DE GRAU PEÇAS EXCLUSIVAS COM 90 DIAS DE GARANTIA

1 - Quais são os canais de atendimento?

Instagram: @anymor_oculos

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (51) 9 9853-7127

 

2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?

Essas demandas devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso WhatsApp: (51) 9 9853-7127.

 

3 - Qual prazo de atendimento?

  • Whatsapp - até 24 horas úteis após envio da última mensagem;
  • Instagram - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
  • E-mail - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
  • Facebook - 48 horas úteis após envio da última mensagem.

 

4 - Qual horário de funcionamento?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

 

5 - Até que graduação de lente os óculos suportam?

Recomendamos nossas armações para lentes de até 7 graus.

 

6 - Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?

Sim! Contamos com 3 lojas físicas equipadas com profissionais técnicos para oferecer suporte completo na venda de lentes.

 

7 - Como faço para comprar?

Você pode fazer as compras pelo site www.anymor.com.br .

  1. Escolha seu produto.
  2. Adicione ao carrinho de compras.
  3. Preencha seus dados corretamente (atenção ao preenchimento, pois não nos responsabilizamos por erros).
  4. Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.

 

8 - Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?

O prazo e o valor do frete podem ser visualizados diretamente no site, pois ambos variam conforme a sua localidade.

 

9 - Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todos os estados do Brasil por meio dos Correios.

 

10 - Vocês têm lojas físicas?

Sim, temos 3 unidades de lojas físicas situadas em diferentes cidades gaúchas: Bom Retiro do Sul, Teutônia e Paverama.

 

11 - Minha compra é segura ? Meus dados estão protegidos ?

Sim, sua compra é 100% segura e com garantia de entrega. Seus dados estarão em total sigilo, pois contamos com diversos mecanismos de segurança que protegem seus dados pessoais.