1 - Quais são os canais de atendimento?
Instagram: @anymor_oculos
E-mail: sac.anymor@gmail.com
Whatsapp: (51) 9 9853-7127

2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?

Essas demandas devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso WhatsApp: (51) 9 9853-7127.


3 - Qual prazo de atendimento?
Whatsapp - até 24 horas úteis após envio da última mensagem;
Instagram - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
E-mail - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
Facebook - 48 horas úteis após envio da última mensagem.


4 - Qual horário de funcionamento?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.


5 - Até que graduação de lente os óculos suportam?

Recomendamos nossas armações para lentes de até 7 graus.

6 - Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?

Sim! Contamos com 3 lojas físicas equipadas com profissionais técnicos para oferecer suporte completo na venda de lentes.


7 - Como faço para comprar?
Você pode fazer as compras pelo site www.anymor.com.br .

1. Escolha seu produto.
2. Adicione ao carrinho de compras.
3. Preencha seus dados corretamente (atenção ao preenchimento, pois não nos responsabilizamos por erros).
4. Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.


8 - Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?
O prazo e o valor do frete podem ser visualizados diretamente no site, pois ambos variam conforme a sua localidade.


9 - Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todos os estados do Brasil por meio dos Correios.


10 - Vocês têm lojas físicas?
Sim, temos 3 unidades de lojas físicas situadas em diferentes cidades gaúchas: Bom Retiro do Sul, Teutônia e Paverama.


11 - Minha compra é segura ? Meus dados estão protegidos ?
Sim, sua compra é 100% segura e com garantia de entrega. Seus dados estarão em total sigilo, pois contamos com diversos mecanismos de segurança que protegem seus dados pessoais.

12 - Como funciona a POLÍTICA DE ESTORNOS E DEVOLUÇÃO DE VALORES?
O cliente tem direito a ser ressarcido pelo valor correspondente à sua compra (parcial ou total), após a devolução do(s) produto(s) ou cancelamento do pedido, dentro dos termos do Código de Defesa do Consumidor e nossos termos.
Estorno de valores será realizado somente após recebimento do produto em devolução e verificação de avarias pelo setor de qualidade da empresa. Como consta em nossos termos -> LINK.