POLÍTICA DE ENTREGA

1- Prazo de Postagem:
Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu produto será postado nos Correios, no prazo de até 3 (três) dias úteis.
Quando o seu pedido for postado nos Correios, você receberá uma mensagem com o número do seu rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega.

2 -Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
A entrega será feita exclusivamente pelos Correios, com opções de frete por PAC ou Sedex.
Este prazo pode ser estendido caso ocorra fortuito por força maior (ex.: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc).

A liberação do pedido para envio e postagem aos Correios somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento.

Você será informado por mensagem a cada etapa do seu pedido.

3 - Condições de Entrega:

Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios e transportadora de cada localidade, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial dos Correios.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação, conforme política dos Correios.

As entregas são realizadas em todo território brasileiro, conforme as condições dos Correios.

4 - Despesas de Entrega:
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida. O cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade, conforme integração dos Correios em nosso site.
IMPORTANTE:
- O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios. O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas.
Em ocasiões do produto ser devolvido para a Anymor e constar: "endereço incorreto", "não retirada pelo destinatário", "endereço não localizado", entre outras razões informadas pelos Correios, novo frete é devido pelo cliente para o reenvio.