Anymor mais de 20 anos de experiência no ramo óptico Peças exclusivas com garantia de qualidade 10 % de desconto utilize o cupom: PRIMEIRA COMPRA Anymor mais de 20 anos de experiência no ramo óptico Peças exclusivas com garantia de qualidade 10 % de desconto utilize o cupom: PRIMEIRA COMPRA Anymor mais de 20 anos de experiência no ramo óptico Peças exclusivas com garantia de qualidade 10 % de desconto utilize o cupom: PRIMEIRA COMPRA Anymor mais de 20 anos de experiência no ramo óptico Peças exclusivas com garantia de qualidade 10 % de desconto utilize o cupom: PRIMEIRA COMPRA Anymor mais de 20 anos de experiência no ramo óptico Peças exclusivas com garantia de qualidade 10 % de desconto utilize o cupom: PRIMEIRA COMPRA

1 - Quais são os canais de atendimento?

Instagram: @anymor_oculos

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (51) 9 9853-7127

 

2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?

Essas demandas devem ser realizadas exclusivamente pelo nosso WhatsApp: (51) 9 9853-7127.

 

3 - Qual prazo de atendimento?

  • Whatsapp - até 24 horas úteis após envio da última mensagem;
  • Instagram - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
  • E-mail - 48 horas úteis após envio da última mensagem;
  • Facebook - 48 horas úteis após envio da última mensagem.

 

4 - Qual horário de funcionamento?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

 

5 - Até que graduação de lente os óculos suportam?

Recomendamos nossas armações para lentes de até 7 graus.

 

6 - Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?

Sim! Contamos com 3 lojas físicas equipadas com profissionais técnicos para oferecer suporte completo na venda de lentes.

 

7 - Como faço para comprar?

Você pode fazer as compras pelo site www.anymor.com.br .

  1. Escolha seu produto.
  2. Adicione ao carrinho de compras.
  3. Preencha seus dados corretamente (atenção ao preenchimento, pois não nos responsabilizamos por erros).
  4. Escolha a forma de pagamento e finalize sua compra.

 

8 - Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?

O prazo e o valor do frete podem ser visualizados diretamente no site, pois ambos variam conforme a sua localidade.

 

9 - Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todos os estados do Brasil por meio dos Correios.

 

10 - Vocês têm lojas físicas?

Sim, temos 3 unidades de lojas físicas situadas em diferentes cidades gaúchas: Bom Retiro do Sul, Teutônia e Paverama.

 

11 - Minha compra é segura ? Meus dados estão protegidos ?

Sim, sua compra é 100% segura e com garantia de entrega. Seus dados estarão em total sigilo, pois contamos com diversos mecanismos de segurança que protegem seus dados pessoais.